Câmara de Ipiranga do Sul economiza mais de R$ 80 mil.

A Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul gerou uma economia de R$ 81.382,18 de janeiro a maio deste ano. O valor representa quase um terço de suas receitas orçamentárias, do duodécimo a que lhe cabe por previsão constitucional.

Para o presidente da Câmara, vereador Dejair Pasa, o contexto social exige anda mais austeridade com os recursos públicos. “Estamos atravessando um período muito difícil. A pandemia nos impôs uma série de restrições na vida pessoal e profissional, mas seguimos firmes e com o compromisso de fortalecer nosso município. A estiagem assolou nosso Estado trazendo prejuízos para um dos setores mais importantes da economia: o agronegócio. Então é fundamental unirmos nossas forças para que o governo municipal possa reverter estes valores em obras e serviços para a comunidade”, disse Pasa ao agradecer o empenho de todos os vereadores ipiranguenses.

O trabalho constitucionalmente atribuído ao Poder Legislativo segue dentro de sua normalidade.