Presidente da Câmara de Vereadores prestigia abertura da VII Semana da Escola

A abertura das atividades da VII Semana da Escola aconteceu sábado (19) no Ginásio de Esportes.

O presidente da Câmara de Vereadores, Erlon A. Baruffi, participou do evento e destacou a importância deste tipo de atividade para toda comunidade ipiranguense. “A Secretaria de Educação e Cultura juntamente com o governo municipal estão realizando uma importante tarefa ao propor essas atividades envolvendo pais, alunos e professores. Aproximar os integrantes da comunidade escolar é renovar o compromisso de integração e educação de qualidade para todos”, destacou Baruffi.

Neste ano, a Secretária de Educação propôs aos estudantes o desafio de ampliar seus conhecimentos sobre os clássicos da literatura. Durante a cerimônia de abertura, foi realizada também a escolha das rainhas e dos garotos estudantis nas categorias infanto-juvenil, infantil e mirim.

O Ginásio de Esportes ficou lotado com a participação de pais, professores, alunos e funcionários. Ao todo, foram 722 pessoas assistindo as atividades.

Na quarta-feira (23) às 19h30 também no Ginásio de Esportes acontece o encerramento do evento.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo