Câmara aprova primeiros projetos de 2019

Na sessão extraordinária, realizada no dia 29 de janeiro, os vereadores ipiranguenses se reuniram para aprovação de três  projetos.

O Projeto de Lei 1498 autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar temporariamente, em razão do excepcional interesse público, cinco professores, sendo um para a disciplina de Geografia, dois para a disciplina de Séries Iniciais, um para sala de Atendimento Educacional Especializado – AEE e um professor para a disciplina de Música, para suprir a falta de professores junto à Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2019.

No Projeto de Lei 1499 autoriza a abrir no Orçamento Municipal de 2019, um Crédito Especial no valor de R$ 150.000,00, para a Secretaria de Educação e Cultura no uso de manutenção de prédios escolares do ensino fundamental e aquisição de imóveis.

Já o Projeto de Lei 1500 fica definido em até 13 VRM’s por hectare, o valor a ser cobrado pela municipalidade pelos serviços de um trator com ensiladeira frontal e carreta agrícola, quando prestados à particulares. Os serviços serão realizados observando a sistemática, o cronograma de execuções e a disponibilidade do município.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo