Câmara promove evento para a comunidade

A Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul em parceria com Instituto Brasileiro de Capacitação Pública (IBCP) promoveu nesta quarta-feira, 28, uma palestra para a comunidade com tema “O poder da comunicação”.

O assunto foi abordado pelo coach, Geovane Godois, que afirmou que é possível ter resultados extraordinários a partir de seu comportamento. “Devemos ter convicção de que minha vida é meu resultado e a forma como nos comportamos reflete na sociedade”. Godóis também destacou que nossas atitudes podem ser modeladas para melhorar o desenvolvimento pessoal.

Os participantes contribuíram com 1kg de alimento não perecível que será entregue para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que realizará doações.

Redação e fotos: Fonte Agência de Jornalismo