Vereadores participam do 24º Jantar Italiano de Ipiranga do Sul

O governo de Ipiranga do Sul, através das Secretarias de Educação e Assistência Social e juntamente com CPM da Escola Dom João Becker, promoveu o 24ª Jantar Italiano. O evento aconteceu no sábado, 25, no Esporte Clube Ipiranga.

Vereadores do município também participaram do evento e foram representados pelo presidente do Legislativo, Erlon Baruffi. Em seu pronunciamento Erlon, reforçou o convite dos próximos eventos que acontecerão no município.

O prefeito em exercício Fernando Staforti, agradeceu a dedicação das pessoas que trabalharam na realização do Jantar. “Agradeço a todos que prepararam carinhosamente este evento e nos proporcionaram degustar desta culinária que é passada de geração para geração e  faz parte do nosso dia-a-dia,” o gestor também agradeceu ao prefeito Mário Luiz Ceron e vice-prefeito Marco Antônio Sana, pela oportunidade concedida a ele de exercer o cargo de prefeito em exercício.

Autoridades locais e regionais também prestigiaram o evento que foi animado pelo Musicale Giramondo.