Vereadores aprovam projetos por unanimidade

A sessão aconteceu na quinta-feira, 19, na Câmara de Vereadores. Os vereadores aprovaram a inclusão da Meta 1 do Plano Municipal de Educação (PME), aprovado pela Lei Municipal nº 1.401/2015.

O projeto visa a inclusão nas estratégias 1.15 e 1.16 ambas da Meta 1, que tratam da busca ativa de crianças em idade escolar da educação infantil e do levantamento de demandas por educação infantil.

As estratégias foram aprovadas e apresentadas pela Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Educação e Fórum Municipal de Educação, através das Notas Técnicas nº 001/2018 e nº 002/2018.

Outro importante projeto importante projeto foi aprovado, autorizando o Poder Executivo a firmar convênio de cooperação com os municípios de Estação, Erebango, Getúlio Vargas, Floriano Peixoto, Sertão e Charrua, para a gestão associada de serviços públicos e dá outras providências.

Ambos os projetos foram aprovados por unanimidade.