“Nunca é perdido o tempo dedicado ao trabalho”

Nossa cidade entende a importância dessa data, pois é um município formado basicamente por famílias de agricultores que plantam, colhem e transportam. A base econômica de Ipiranga do Sul, berço do plantio direto, está na agricultura familiar, por isso sabemos que são especialmente os colonos e os motoristas, trabalhadores do nosso município, os principais agentes de produtividade e desenvolvimento do agronegócio local e que provém o sustento das próprias famílias.

Boa parte dos nossos vereadores e vereadoras também são proprietários rurais ou vem de famílias de agricultores, portanto estamos sempre atentos para assessorar iniciativas, e junto ao Executivo apoiar e aprovar projetos no setor.

Portanto, o Poder Legislativo deseja um feliz e abençoado dia aos nossos agricultores e motoristas.