Formação sobre Comunicação Legislativa no dia a dia

Na última semana, servidores do Poder Legislativo realizaram mais uma formação presencial em Porto Alegre. O Diretor Dionatan Caetano e a secretária Marcia Bavaresco foram certificados pelo INLEGIS Consultoria e Treinamento, com uma capacitação de dezessete horas aulas.
O curso em questão tinha como foco a “Atualização da Reforma Ortográfica, Redação Oficial e Comunicação no dia a dia da Câmara e Prefeitura: cuidados a serem adotados na redação oficial, atualização de regras gramaticais e temas relevantes para o Poder Legislativo e Executivo.”
Há mais de 13 anos a empresa presta assessoria e capacita agentes públicos para qualificar suas ações. O compromisso do Legislativo com a sua comunidade é também buscar novos conhecimentos, e aprimorar as práticas dos trabalhos realizados e das atribuições cotidianas.
Comunicação CMIP