Representantes do gabinete do deputado federal Márcio Biolchi realizaram uma visita na tarde de ontem (21) ao Legislativo de Ipiranga do Sul. Os integrantes foram recebidos na sede da Câmara por vereadores da bancada MDB local e atuantes do partido no município.
Em agosto do ano passado, a Casa Legislativa anunciou em suas redes sociais a liberação de uma emenda parlamentar que será empenhada neste ano e irá beneficiar Ipiranga do Sul. Um recurso de aproximadamente R$ 200 mil (duzentos mil reais) terá seu destino prioritário de investimento na agricultura local.
Os representantes do gabinete estão percorrendo os municípios da região para acompanhar e dialogar sobre a importância de destinar o recurso em melhorias públicas para desenvolver ainda mais as comunidades gaúchas. A iniciativa do destino das emendas está focada nas seguintes áreas prioritárias: saúde, educação, agricultura, turismo, transporte e esportes.
Fotos e redação: Comunicação CMIP