Convite para festividades na região

Representantes da Casa Legislativa foram convidados e estão prestigiando a Expoagro de Quatro Irmãos/RS.
O evento faz parte da programação do 21º aniversário de emancipação político-administrativa do município citado. A feira conta com atividades voltadas ao Agronegócio, Mostra de Animais, de Máquinas e Equipamentos, também palestras e shows.
Os visitantes da região também poderão aproveitar a programação da feira até domingo (01), dia do seu encerramento.
Na primeira foto, os vereadores Deonir Mondini (à direita) e Jolmar Tonello (à esquerda), junto da presidente Giseli Paim (ao centro) e Diogo Spegiorin, da Mecânica de Ipiranga do Sul.
Na segunda foto, presidente Giseli Paim e os vereadores Deonir Mondini e Jolmar Tonello com autoridades de
Quatro Irmãos, Prefeito Giovan Poganski ( à esquerda da presidente) e Vice-prefeito Sidnei Luiz Taufer (à direita da presidente), respectivamente.
Na terceira foto, visita das autoridades da Casa Legislativa ao stand da Aerodinâmica Aviação Agrícola (na foto pilotos de Sertão e agrônomo da base) que está presente na Expoagro de Quatro Irmãos.
Fotos/Divulgação: CMIP