Vereador Deonir Mondini (MDB)

HOJE vamos dar início a uma SÉRIE DE VÍDEOS que mostram um pouco do PERFIL e TRAJETÓRIA POLÍTICA dos vereadores(as) eleitos(as) que assumiram esta Casa, gestão 2021-2024.
Nesta TERÇA (10), quem se apresenta é o vereador DEONIR MONDINI (MDB); QUARTA (11), você acompanhará o vereador GILBERTO LUIS CARTERI (PDT); Na QUINTA (12), vamos assistir a vereadora LUCIANA FOLLE (PP); na SEXTA (13), é a vez do vereador JOLMAR TONELLO (MDB); No SÁBADO (14), o vídeo a ser exibido será do vereador PAULO CESAR PAVINATO (PTB); No DOMINGO (15), quem fala é a vereadora GISELI PAIM (MDB); na SEGUNDA (16), o texto é do vereador GIOVANI BARUFFI (PTB); na TERÇA (17), teremos o vereador SERGIO RODIGHIERO (MDB); e na QUARTA (18), a apresentação será da vereadora DANIELA CRISTINA CERON (PTB).
Lembrando que esse material faz parte da série de conteúdos sobre os trabalhos do Legislativo de Ipiranga do Sul. Os vídeos que você assistirá no decorrer dessa semana e da próxima NÃO sofreram cortes de edição. São materiais gravados na ÍNTEGRA com o consentimento de 8 dos 9 vereadores(as) da Casa Legislativa. O tempo limite definido para cada parlamentar foi de até 2 minutos.
Arte e Direção: Comunicação CMIP