Legislativo doa equipamento de som para o Município

Um equipamento de som que pertence e que, por muitos anos, era de utilização exclusiva da Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul foi doado para a Secretaria de Educação do município.
Quem recebeu a formalização da entrega das mãos do então presidente da Casa Legislativa, Sergio Rodighiero, foi o então Secretário de Educação, Dejair Pasa.
De acordo com o Secretário Dejair, o aparelho ficará à disposição das escolas municipal e estadual, bem como poderá ser emprestado para outros setores e futuros eventos que necessitarem fazer uso do mesmo. Para o Presidente Sergio, essa é uma forma de democratizar a utilização do equipamento que está em perfeito estado de conservação e funcionamento.
O ato da entrega foi realizado na presença de todos os vereadores(as) da Casa Legislativa.
A Câmara de Vereadores conta hoje com um sistema de som mais moderno e atualizado para aprimorar a divulgação dos trabalhos da Casa e para que as transmissões no digital possam ser feitas.
Comunicação/CMIP