Recurso para o setor agropecuário

Na tarde de hoje (19), um ofício que certifica a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais) – via Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) – foi recebido por parte dos parlamentares da Casa Legislativa e pelo prefeito municipal.
O ato aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul. O documento foi entregue aos presentes pela assessora regional do deputado Federal Márcio Biolchi (MDB), Deliane Ponzi. Receberam a oficialização do recurso os vereadores: Deonir Mondini, Jolmar Tonello e Sérgio Rodighiero, junto da atual presidente da Casa, Giseli Paim e do prefeito da cidade, Marco Sana.
O pedido da emenda já vinha sendo solicitado pelos vereadores da bancada MDB, em especial, na pessoa do parlamentar Jolmar Tonello. A iniciativa do destino das emendas indicadas pelo deputado federal está focada nas áreas prioritárias, e no caso de Ipiranga do Sul o recurso vai atender o desenvolvimento do setor agropecuário.

Fotos: Dionatan Caetano
Redação: Comunicação CMIP