Sessão solene especial para ex-vereadoras e atuais vereadoras

Um agradecimento especial às mulheres que atuaram por mais de um ano na Casa Legislativa de Ipiranga do Sul foi feito na noite de ontem (24), durante a sessão plenária ordinária do mês.

As ex-parlamentares foram chamadas em ordem de Legislatura para receber um mimo junto de uma placa que contém uma mensagem de reconhecimento público pelo trabalho realizado.
São elas: Gladimar Remor (que não pode estar presente) e foi a primeira vereadora mulher eleita em Ipiranga do Sul por um mandato; Salete Zen, eleita por dois mandatos; Janete Fabris, eleita por dois mandatos; Estela Tonello, vereadora eleita por um mandato; e Daniela Ceron, vereadora suplente.
O mesmo gesto foi estendido para as atuais vereadoras, Luciana Folle e Giseli Paim, e para a suplente de vereadora, Rute Salles Schmidt.
Também foram reconhecidas Danubia Desordi, ex-assessora jurídica (que não pode estar presente), Vanilda dos Santos, responsável pela organização e limpeza da Câmara (que também não pode estar presente) e Afani Baruffi, que está como assessora de imprensa e jornalismo da Casa.
O Poder Legislativo reforça seu agradecimento pelo trabalho prestado por todas trazendo esse reconhecimento solene diante do protagonismo e atuação dessas mulheres.
No final da sessão, todos foram convidados a participar de um coquetel.
Redação: Comunicação CMIP
Fotos/Divulgação: Dionatan Caetano