Mulheres na Política

Nesta semana, a presidente Giseli Paim e o diretor Dionatan Caetano, representando a nossa Casa Legislativa, foram recebidos no gabinete da parlamentar Ana Oliveira, em Erechim.
Ana Oliveira é reconhecida pela sua trajetória e atuação na política. Foi vice-prefeita por duas vezes e também se reelegeu vereadora. Atualmente preside a Câmara de Vereadores do município.
Ana estará em Ipiranga do Sul para conversar com os munícipes sobre sua trajetória, versando sobre os desafios e a importância da representatividade feminina no meio político. A data, o horário e o local desse encontro serão divulgados na próxima semana para que a comunidade possa prestigiar. A programação integra as comemorações e lutas do mês da mulher pensados pelo Poder Legislativo da nossa cidade.
Abaixo você acompanha a postagem de registro feita pela própria vereadora em seu perfil pessoal. Ela aproveita para agradecer nosso convite e evidenciar o quão representativo é sermos atualmente presididos por uma figura feminina.
Nosso agradecimento a vereadora Ana Oliveira por essa troca de experiências na busca para um maior envolvimento e engajamento no desenvolvimento local e regional, e por valorizar a força histórica da mulher na luta por seus direitos.
Você também pode acompanhar a reportagem feita pela comunicação da vereadora em seu site: