Reconhecimento pela jornada de trabalho

Na noite de ontem (30), durante a sessão plenária ordinária, a Casa Legislativa fez um reconhecimento público ao ex-servidor, Ilvo Sartori. Na ocasião, Ilvo teve seu nome e trabalho mencionados e destacados pelos vereadores e vereadoras. O atual Presidente, Sergio Rodighiero, oportunizou o momento para fazer a entrega de um mimo.
A placa, que contém uma mensagem de agradecimento, é um reconhecimento do Legislativo Ipiranga Do Sul como uma forma de homenagear essa jornada de trabalho servindo o município com excelência no atendimento às demandas. Abaixo você lerá a mensagem completa:
“Sr. Ilvo Sartori
Gratidão a quem com trabalho e dedicação, contribuiu para que Ipiranga do Sul se tornasse um Município próspero, deixando legado da ética, da competência e da amizade.”
Agradecimento pelos anos prestados no Legislativo de 01/03/1995 até 11/09/2021.”
Divulgação: Comunicação CMIP