Sessão Solene de agradecimento aos servidores públicos aposentados

Na próxima quinta-feira, no dia 28 de outubro, comemora-se o dia do Funcionário Público. E uma Sessão Solene foi organizada pela Casa Legislativa na noite de ontem (21), como forma de prestar um agradecimento aos servidores públicos aposentados recentemente.
O reconhecimento foi direcionado aos 23 funcionários que tiveram suas atividades encerradas pela estrutura pública municipal. Na ocasião, parte dos vereadores(as) dedicaram suas homenagens de valor pela soma dos muitos anos de contribuição deixada pelos ex-funcionários, o compromisso cumprido mediante a responsabilidade diária e o protagonismo social para o bem-estar e para o desenvolvimento de Ipiranga do Sul.
Uma mensagem de agradecimento também foi lida pelo Diretor do Poder Legislativo, Dionatan Caetano, e reforçada pelo Presidente da Casa, Sergio Rodighiero. As vereadoras Daniela, Giseli e Luciana, também os vereadores Deonir, Gilberto, Giovani, Jolmar e Paulo César realizaram a entrega de uma placa aos agentes, um mimo que registra a seguinte mensagem:
“O Poder Legislativo agradece os serviços prestados ao Município de Ipiranga do Sul e deseja sucesso na nova trajetória.”
A Sessão Solene, que ocorreu durante a Sessão Plenária Ordinária de outubro, foi transmitida pelo facebook, na página da Câmara de Vereadores de Ipiranga, com acesso neste link: https://fb.watch/8OmO0db2Vu/
Na oportunidade, também foi oferecido um coquetel para os convidados.
Abaixo estão alguns registros fotográficos da Sessão Solene de agradecimento. Os ex-servidores que não puderam comparecer, favor, retirar o mimo na secretaria da Câmara.
Foto Divulgação: Comunicação CMIP

One thought on “Sessão Solene de agradecimento aos servidores públicos aposentados

• agosto 30, 2022 em 7:14 pm
    Permalink

Sessao Solene de agradecimento aos servidores publicos aposentados – Camara de Vereadores de Ipiranga Do Sul

“” very interesting,Admin – please read!

С момента своего запуска, буквально за 5 лет Hydra стала монополистом на мировом теневом рынке как в РФ, так и в СНГ, поглотив всех своих основных конкурентов , в том числе и крупнейшего игрока RAMP.В результате, Hydra-onion держит лидирующую позицию. Максимальная защита данных, безопасность и анонимность, достигается из-за работы hydra сайт через ТОР. Вычислить продавца или покупателя совершенно не возможно. Сторонние программы для этого не нужно скачивать, достаточно кликнуть на официальный сайт гидра по ссылке: https://hydraruzxpsnew4af.xyz Сами заказы совершать очень просто – адаптивный дизайн и интуитивный интерфейс сами подскажут, куда нужно нажать. Наслаждайтесь покупками! гидра ссылка