Certificado de Apreciação

É com agradecimento que a Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul vem a público reconhecer o importante trabalho desempenhado ao longo de muitos anos pelo servidor público, Ilvo Sartori.
O agente foi atuante desde a primeira legislatura, participou de 522 sessões e também ocupou o cargo de vereador eleito, inclusive, representando essa Casa Legislativa como presidente.
Ilvo expressou gratidão pelos anos dedicados à estrutura pública e satisfação pelo apoio e companheirismo dos vereadores(as). Ele destacou ainda que a vida é feita de ciclos e, com humildade, aproveitou para se desculpar também, “Nesta semana encerra minha função junto a Câmara. Saio desta função feliz e realizado. Peço perdão por alguma atitude que tenha desagradado alguém”.
Sartori evidenciou que segue à disposição da comunidade e ainda demostrou carinho e respeito também aos ex-vereadores com quais teve a oportunidade de trabalhar.
Ilvo Sartori teve seus serviços encerrados pela administração pública e seus direitos legais devidamente cumpridos pelo Legislativo Municipal.
A Casa agradece mais uma vez o comprometimento, a seriedade, o carisma e o profissionalismo dos trabalhos prestados e deseja ao querido ipiranguense um feliz novo ciclo.✨
Arte: Comunicação/CMIP