Emanda Parlamentar – Pesquisa Popular

A Bancada do MDB, a partir do deputado federal Márcio Biolchi, irá liberar emendas parlamentares que irão beneficiar municípios gaúchos. Uma verba de aproximadamente R$ 200 mil (duzentos mil reais) será destinada ao município de Ipiranga do Sul para ser aplicada em melhorias públicas.
Pensando nisso, a Câmara Municipal de Vereadores está disponibilizando um instrumento de pesquisa para saber em qual ou quais áreas os ipiranguenses gostariam de ver esse recurso melhor aplicado: agricultura, saúde, lazer, educação, segurança pública. Para que o munícipe possa especificar, escolher e/ou sugerir a melhor aplicação, basta se dirigir até a Câmara de Vereadores, o quanto antes, ou consultar o seu vereador(a) eleito(a) para transmitir sua opinião. Caso prefira, você também pode deixar seu comentário aqui na página, embaixo desta postagem, para registrar sua ideia.
Durante o mês de agosto, o diretor da Casa Legislativa, Dionatan Caetano, tem realizado visitas em domicílios familiares e algumas localidades municipais. Ele também está à disposição na Câmara para atender a comunidade interessada junto dos parlamentares que devem estar à serviço da população para prestar auxílio nessa pesquisa popular.
Munícipe! É sua hora de escolher e também de sugerir. Seja protagonista da sua cidade e ajude a melhorá-la ainda mais para que seja possível empregar assertivamente o recurso.
Um bom trabalho e uma semana a todos e todas!
Comunicação CMIP
( ) Aquisição de máquinas no geral
( ) Criação de captação de água de fonte natural para aplicação de defensivos, gerando assim um aproveitamento da água da nascente para não gastar a água da rua
( ) Criação do pátio de descontaminação de pulverizadores, no terreno da PM, ao lado da Laticínio Treviso. Um pátio todo regularizado para que os produtores evitem de lavar os maquinários em suas próprias casas contaminando solo e água