Vereador Giovani Baruffi (PTB)

Giovani Adalberto Baruffi tem 53 anos e é pai de Ana Julia Baruffi. Giovani conta com 31 anos dedicados ao trabalho como técnico agrícola e também tem experiência na área do cuidado e da saúde animal.
De acordo com o vereador, a política sempre fez parte da sua vida enquanto cidadão ipiranguense. Hoje ele integra a gestão 2021-2024 da Casa Legislativa Municipal, eleito pelo povo pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
Seu foco para o mandato está na valorização do homem do campo e na busca por projetos e ideias coletivas que destinem a arrecadação municipal em investimentos para o agronegócio que, de acordo com o vereador, é a base de Ipiranga do Sul. O parlamentar também demonstra preocupação com a área da saúde, da educação e infraestrutura, no entanto, seu maior objetivo enquanto vereador eleito é fortalecer a base agrícola, principal engrenagem do município, e buscar inovações em prol dos agricultores e também estar próximo de toda a população Ipiranga do Sul.
Arte e Direção: Comunicação CMIP