Prefeito em exercício participa da formatura da Educação Infantil

A noite de sexta-feira, 06, o Salão Comunitário de Ipiranga do Sul deu lugar ao sonho e a magia do mundo infantil na solenidade de formatura de 21 crianças da Educação Infantil da Escola Dom João Becker.

O prefeito em exercício e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Erlon Baruffi, durante o discurso, anunciou a emenda do deputado federal Afonso Hann de uma retroescavadeira 4X4 à diesel, destinada ao setor agrícola no valor de R$ 100.000,00. “Esta é mais uma conquista para o nosso município. Somos um povo próspero e a cada dia estamos evoluindo”, ressaltou Baruffi ao parabenizar os formandos, desejando-lhes um futuro brilhante e de muitas conquistas.

A solenidade foi organizada por todos os profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e contou com a presença de pais, familiares, professores, direção e autoridades municipais.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo.