Vereadores prestigiam 25º Jantar Italiano

No sábado (24) aconteceu mais uma edição do tradicional Jantar Italiano de Ipiranga do Sul e os vereadores do município prestigiaram marcando presença no evento.

O presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Dejar Pasa, falou da alegria de estar presente em mais um Jantar Italiano juntamente com seus colegas de Poder Legislativo. “Buscamos trabalhar em harmonia e com agilidade. O trabalho da Câmara é fazer a vontade do povo. Nós, enquanto vereadores, independente do partido, temos que trabalhar e fazer o melhor”, ressaltou Pasa.

Mais de 350 pessoas prestigiaram o evento, que teve comidas típicas italianas e show baile com a banda Zo Scarpon de Caxias de Sul.

Prestigiaram o evento os vereadores Fernando Stafortti, Janete Fabris e Diogo Baruffi; o diretor geral da Câmara, Douglas Ceron e o secretário executivo, Ilvo Sartori.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo.