Vereadores prestigiam baile da terceira idade

O baile aconteceu no sábado, 01, no Centro Esportivo Municipal e teve a coroação das novas soberanas do grupo Viver e amar.

A nova corte é composta pelas princesas Angela Juditer Beledelli e Noeli Dos Santos Machado e como rainha Terezinha Ana Comin.  Entregaram a faixa  Alaides Pasinato, Iraci Salete Binotto e  Neli Lourdes Sandri.

O presidente do Legislativo Municipal Erlon Baruffi e os vereadores Diogo Baruffi e Janete Fabris Pegoraro estiveram prestigiando o evento. Erlon destacou o trabalho de representatividade do grupo. “Representam a cultura de Ipiranga do Sul de forma alegre e solidaria nas visitas que fazem a outros municípios, são exemplos de autoestima e disposição”, ressaltou.

Grupos da região participaram o evento que teve a também participação do deputado federal, Ronaldo Santini que evidenciou a importância do Fundo Nacional do Idoso. “Esse direito promove cidadania, trazendo melhorias nas ações realizadas pelos municípios em prol da terceira idade”, defendeu o parlamentar.