Câmara de Vereadores participou das festividades dos 31 anos

Reconhecido como “Berço do Plantio Direto”, Ipiranga do Sul celebrou com a comunidade e visitantes o 31º aniversário de Emancipação e a Páscoa.

No sábado, 20 de abril, o governo municipal promoveu o 3º Jantar da Família que reuniu cerca de 600 pessoas no Salão Comunitário e mais de 2 mil no Ginásio de Esportes prestigiaram os shows com Paulinho Mixaria e André Renner e Banda.

O prefeito Mario Ceron e o vice-prefeito Marco Antônio Sana, parabenizaram os ipiranguenses pelo aniversário e agradeceram o apoio e a participação. O prefeito, em seu pronunciamento, pontou ações relevantes do governo que impulsionaram a área da saúde, como construção de nova UBS. Na Educação lembrou da implantação da Educação Infantil e da disponibilidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Disse também que nos últimos seis anos de governo, cerca de 40 equipamentos entre veículos e máquinas pesadas foram conquistados e o mais recente foi a Usina Asfáltica que trará muito mais dinamismo e melhorias para infraestrutura urbana e rural.

O presidente da Câmara de Vereadores, Erlon Amauri Baruffi, enfatizou a dedicação das famílias que acreditam e investem no município.

Representando a Amau, o prefeito de Getúlio Vargas, Maurício Soligo, enalteceu a pujança empreendedora dos ipiranguenses. “O município chegou onde chegou porque existe amor por esta terra. Parabéns pelo brilhante trabalho que desenvolvem”, comentou Soligo.

Após o jantar, cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o show com o humorista Paulinho Mixaria e baile com André Renner e Banda no Ginásio Municipal de Esportes.