Câmara prestigia homenagem às mulheres

O Dia Internacional da Mulher, em Ipiranga do Sul, contou com palestra do doutor Jorge Trevisol.

“O jeito amoroso de estar do mundo” foi o tema proferido para as mais de 200 participantes que estiveram do Salão Comunitário. Por meio de canções e palavras de incentivo, Trevisol disse às mulheres para estarem sempre muito presentes em tudo o que fazem. “Observem onde o amor se revela. Tudo está mais perto de nós do que imaginamos. É preciso confiar que um dia alguém no Universo te quis e este alguém é o mesmo que te cuida e te ajuda atravessar este mundo com alegria”, disse Trevisol.

O presidente do Legislativo, Erlon Baruffi, foi contundente ao dizer que o lugar de mulher é onde ela quiser. Destacou a atuação das mulheres na Câmara Municipal e parabenizou as mulheres ipiranguenses pela passagem do seu dia.

O evento foi organização pela Secretaria da Assistência Social com apoio da Emater/RS-Ascar.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo