Autoridades de Ipiranga do Sul prestigiam posse na AL

O presidente da Câmara de Vereadores, Erlon Amauri Baruffi (PP) e o vereador Diogo Baruffi acompanhados do coordenador Douglas Ceron, do prefeito Mario Luiz Ceron e do assessor de projetos, Sidinei Zorzetto, prestigiaram a sessão solene de posse dos 55 deputados eleitos e reeleitos. O evento aconteceu nesta quinta-feira (31) na Assembleia Legislativa.

O deputado Luis Augusto Lara tornou-se o 67º presidente do parlamento gaúcho, indicado pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Conforme o prefeito Ceron, o convite para o evento foi do deputado Dirceu Franciscon (PTB). “Dirceu articulou projetos junto à nossa comunidade, quando trabalhou no gabinete do deputado Luiz Carlos Busato. Somos gratos ao trabalho dele”, disse o prefeito ao desejar êxito ao parlamentar.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo