Eleita nova Mesa Diretora

Os parlamentares do Poder Legislativo de Ipiranga do Sul reuniram-se em Sessão Ordinária na terça-feira, 18, para a aprovação de projetos e eleição da Mesa Diretora para o exercício de 2019.

A única comissão inscrita para representar a Câmara será composta pelo presidente Erlon Amauri Baruffi, vice-presidente Dejair Pasa, primeiro secretário Leodônio Silva dos Santos e Eloir Carlos Pegoraro, segundo secretário.

O vereador Erlon Mauri Barrufi, agradeceu os colegas que votaram de forma unanime na aprovação da chapa e parabenizou Fernando Stafortti pela atuação à frente da Câmara durante o ano de 2018.

O atual presidente do Legislativo, Fernando Stafortti , que conduz os trabalhos até o final de dezembro destacou o trabalho conjunto que foi feito durante o ano pelos parlamentares. “Construímos um ambiente de debates saudáveis, onde colocamos as necessidades e anseios da população em primeiro lugar, deixando de lado as diferenças partidárias e outras questões que pudessem interferir em nossas ações como vereador”, explicou.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo