Vereadores aprovam três importantes Projetos

Na sessão ordinária realizada na quinta-feira, 09, vereadores ipiranguenses se reuniram para aprovação projetos relevantes no orçamento municipal.

O Projeto de Lei 1493 autoriza o Poder Executivo a alterar a Lei de Diretrizes  Orçamentárias para o Exercício de 2019 metas não previstas inicialmente.

No Projeto de Lei 1494 os parlamentares aprovaram a Lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o Exercício Financeiro de 2019, referentes aos poderes municipais, seus fundos e órgãos da Administração Direta, estimada a receita e fixada à despesa em R$ 15.800.000,00.

Já o Projeto de Lei 1495 autoriza a complementação junto ao Plano Plurianual (PPA) (2018-2021), Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 metas não previstas inicialmente, e ainda, concede a abertura de um crédito especial junto ao Orçamento Municipal de 2018, objetivando dar executividade ao Convênio SICONV nº 875491. O mesmo prevê a aquisição de uma Usina de Asfalto, para possibilitar a pavimentação de estradas rurais e também para pavimentação, capeamento, recapeamento em vias urbanas e estradas vicinais rurais.