Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul lança logomarca e site

Durante o evento de Homenagem Honra ao Mérito Ipiranguense, no sábado, 28/04, a Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul apresentou à população sua logomarca e site.
De acordo com o presidente do Legislativo, Fernando Stafortti, a identidade visual de uma organização é tão importante quanto o nome. “Os traços em vermelho significam a terra e o trabalho, a folha demonstra a força do campo e da agricultura de Ipiranga do sul, o arco amarelo representa a energia a casa, lugar de acolhida e as pessoas dentro deste, representam o povo, a sociedade ipiranguense, que é parte mais importante disso tudo”, disse o presidente.
Logo após, foi divulgado o site:www.camaraipirangadosul.rs.gov.br com intuito de promover a transparência dos atos do poder legislativo, criando um canal de informação com a comunidade. O portal apresenta um resgate histórico de todas as legislaturas, acesso às atas com resultados das sessões, portal de transparência, agenda da câmara, notícias e contato. O site foi desenvolvido pelo web designer Felipe Consalter com coordenação da Fonte Agência de Jornalismo.