Vereadores e ex-vereadores são homenageados em Ipiranga do Sul

A Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul realizou durante a Ação Global no sábado, 28, a Cerimônia de Homenagem Honra ao Mérito Ipiranguense aos vereadores que atuaram no parlamento nas oito gestões desde a emancipação do município. Na oportunidade houve o lançamento do site da Câmara de Vereadores e apresentação da logomarca.

No total, 65 vereadores foram reconhecidos pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento de Ipiranga do Sul, oito deles, in memorian.

O presidente do Legislativo, Fernando Stafortti, lembrou que a missão do vereador é prestar serviços e fiscalizar com ética, transparência e respeito de forma integrada visando a melhoria da qualidade de vida da população ipiranguense.

O evento integrou as festividades de 30 anos de emancipação político-administrativa. O prefeito Mario Ceron, parabenizou a iniciativa da Câmara Municipal e cumprimentou os vereadores homenageados pela importante contribuição ao município sendo porta-vozes da população e ajudando na construção de políticas públicas que se traduzem em ações para a comunidade.

Também fizeram uso da palavra representando as bancadas PP e PTB, o vereador Leodônio Silva dos Santos e do PMDB e PDT, Enio Barufi. Ambos foram gratos pelo trabalho dos ex-vereadores e renovaram o compromisso de continuarem atuantes junto à população. As vereadoras Estela Bombana Tonelo e Janete Fabris Pegoraro, prestaram homenagem aos oito vereadores já falecidos.

Após a cerimônia, os convidamos participaram de um coquetel e confraternização.