Missa em Ação de Graças celebra 30 anos do município

Um momento especial de pedir e principalmente agradecer, assim foi a missa solene de Ação de Graças em comemoração as Três décadas de desenvolvimento de Ipiranga do Sul. O evento religioso aconteceu na quinta-feira, 12, na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, reunindo a população e autoridades.

Representantes dos poderes Executivo e Legislativo levaram juntos ao altar símbolos religiosos e representativos de suas atividades.

O prefeito Mário Luiz Ceron, evidenciou a participação das famílias na contribuição do desenvolvimento de Ipiranga do Sul. “São pessoas batalhadoras, que sonham e realizam seus projetos e como resultado nos tornamos um dos melhores municípios do Estado para viver, isso é gratificante”, agradeceu o gestor.

Para Fernando Staforti, presidente da Câmara de Vereadores, a principal simbologia foi manifestar a importância  dos  poderes caminharem juntos com o mesmo objetivo. “Unidos somos mais fortes e é desta forma que queremos participar da história do município”, ressaltou Staforti.

A celebração foi ministrada pelo padre, João Nardino e teve a participação especial do coral Cantar é Viver, formado por integrantes do grupo da terceira idade, Viver e Amar.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo