Câmara aprova Consórcio Intermunicipal de Saúde

Na sessão da Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul realizada no dia, 29 de março, foi aprovado o projeto de Lei 1479 onde o município fica autorizado a associar-se ao Consórcio Intermunicipal de Saúde (Conisa) com sede em Nonoai/RS. Dentre os principais benefícios está o princípio de economia na compra de medicamentos através de uma central de compras.

A mesa diretora propôs e o plenário também aprovou a resolução 01/18 que concede título de Honra ao Mérito Ipiranguense. O evento de homenagem será durante as festividades dos 30 anos de Ipiranga do Sul, no dia 28 de abril às 16h30min no Centro Esportivo Municipal, aberto à toda comunidade. Serão homenageados vereadores eleitos, suplentes que assumiram o cargo de todas das legislaturas de 1989 até a atual gestão.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo